domingo, 2 de maio de 2010

Manicure do fim de semana (Aleluiaaaaaaaaaaa) : Jackie - Impala

Oiiiiiiiiiiiiii

Em mais um "episódio" de Manicure do fim de semana, hoje eu vou falar do Jackie, da Impala (clap, clap, clap!!!) !!!

Criei o seguinte diálogo:

(Pessoa por fora das novidades)  _Ah, então esse é o famoso Jackie, da coleção Divas?
(Pessoa por dentro)   _É sim, por quê?
(Pessoa por fora com cara de quem fez cocô na calça) _Maneiro...
É, eu sei que eu não tenho o maior talento para fazer diálogos e esse não teve a menor graça, mas... enfim
O Jackie, como eu mensionei, é da coleção Divas, da Impala. Ele é bem cara de inverno, vai usar bastante essa cor. Esse tom seria um marrom médio acinzentado ou cinza claro amarronzado fechado...Ele ficaria super lindo com o Matt Plus por cima.
Billie Jean do nooot my loveeeeeeeeerrrrrr!!! Desculpa a empolgação, gente mas, acreditem, eu estou ouvindo Billie Jean, do Michael Jackson. Voltando a falar do esmalte, essa cor tá super na moda e tals...Afinal, todas as cores fechadas estão na moda: vinho, vermelho fechado, cinza, marrom, preto, bege, roxo e afins.

Espero que tenham gostabo!!Beijocasssssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário