domingo, 2 de maio de 2010

Fofuuuuuuuuuuuu

Oiiiiiiiiiii

Gente, hoje eu não vou alar de maquiagem, esmaltes e afins....Vou falar do cachorrinho da Mari, do 2Beauty:

Gente, existe coisa mais fofa? Afinal, ser fofinho tbm é beleza, não é? Ele devia ser eleito o cachorro mais fófis do mundo, não? A Marina fala que ele é uma máquina de urina e fezes (xixi e cocô ou nº 1 e nº 2). Mas essa raça (Beagle) é muito fofa mesmo, principalmente qdo é pequenininho que nem ele! O nome dele é Guri, pelo que fala a Marina.
Mari, vc tem sorte de ter um cachorrinho fofinhuuuuuuuu que nem ele, mesmo só fazendo cocô e xixi. A minha cadela é uma vira - lata, mistura de Cofap com Pincher, imagina só! A minha é uma pequena consumidora possessiva de bolacha de maizena. A gente dá bolacha de maizena pra ela sair de dentro de casa, mas ela só entar dentro de casa pra ganhar bolacha. A minha se chama Luli... A cachorra da minha tia (O nome da cadela é Cristal) é Poodle Micro Toy. Se Poodle toy já é pequeno, imagina o Micro Toy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário