domingo, 30 de maio de 2010

Manicure do fim de semana (eu tardo mas não falho!) : Capuccino - Risqué. Participação especial: Carol

Oiiiiiii


Hoje, no Manicure do fim de semana, eu vou falar do capuccino, da Risqué!!!


Ele é um marrom claro - beeeem claro - que, inclusive, está super na moda. Eu adoooro ele porque ele é bem neutro, bem nude... Se passo uma camada, só deixa uma nuance bege amarronzada...Quando uso uma camada só ele já deixa uma leve cobertura, que é só para escondes aquelas manchinhas brancas da minha unha.. Se passo duas camadas, fica da cor da minha unha, bem natural. Se passo três, fica um pouquinho mais forte, mas ainda sim, natural.
Adorooooooo ele!!!
E a participação especial é da Carol, minha amiga, que passou o esmalte Rosa Pitanga, da Risqué também:

foteeenha do esmalte:

Ele é um rosa arroxeado com brilhos/reflexos rosa pink. Suuuper lindo! AMO!

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado! Bjusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário