sábado, 1 de maio de 2010

Make esfumado preto para a noite - inspirado em um Face Chart da M.A.C

Oiiiiiiiiiiiii
Hoje eu vou ensinar vocês a fazerem um look inspirado nesse Face Chart da M.A.C:

A única coisa que eu vou mudar é o delineador: em vez de fazer o traço avançando o cantinho interno, eu vou fazer o tradicional traçado "gatinho".

Começo aplicando um primer em toda a pálpebra superior, inferior, côncavo, ossinho da sombrancelha, em todo o lugar! Depois, aplico uma sombra preeta (de preferência opaca, mas pode ser com leves brilhos) em toda a minha pálpebra móvel, quase chegando no côncavo, com um pincél largo de cerdas curtas. Em seguida, esfumo essa sombra preta com a parte que está sem nada, no côncavo, para dar um efeito "smoky". Aplico uma sombra marrom-quase-preta com um pincel fofo no meu côncavo, logo acima da sombra preta e esfumo para cima. Com um pincel chanfrado, passo a sombra preta bem rente aos meus cílios inferiores, no "1 terço externo". Aplico, com o mesmo pincel chanfrado, a sombra marrom na parte do meio (entre a sombra preta e a parte que está sem nada) também rente aos cílios inferiores. Faço um traço com delineador com um "gatinho" puxado para cima e passo um lápis preto na linha d'água. Finalizo com um blush pêssego/ coral suave/ terracota e batom ou gloss nude.





Espero que tenham gostado, bjusssss!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário