sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bio Extratus Blond - Testei e Aprovei! (por MaJu)

Oiiiiiiiiiii

Essa é uma das primeiras vezes que eu posto sobre produtos de cabelo mas este é um shampoo que realmente vale a pena: é o shampoo Blond, da Bio Extratus.


Como acho que vocês devem saber, tenho cabelo com luzes frontais e elas andam meio apagadas. Já que o meu shampoo d'O Boticário acabou (fiz resenha aqui) resolvi experimentar a novidade da Bio Extratus que é a linha Blond, desenvolvida especialmente para cabelos descoloridos, grisalhos, com mechas ou luzes. 
Ele é roxinho - como a maioria dos produtos capilares recomendados a esse tipo de cabelo (todos os produtos desse tipo têm coloração purpúrea/azulada) - tem um cheiro ótimo e rende MUITO - tem 250ml.
Sobre o shampoo: Promete luminosidade natural, é desamarelador, sem adição de sal, tecnologia BIOREFLEX e possui extrato antioxidante de Noni Aminoácidos de Cereais. 
O que achei: Deixou meus fios bem mais fortes e luminosos já na primeira lavagem. Como já mencionei, ele rende muito pois só precisei do equivalente a uma moeda de 1 real para cobrir o meu cabelo todo e fazer bastante espuma. O cheiro dele é maravilhoso... me lembra um pouco chocolate apesar de ele não ter cheiro de chocolate.

Também ganhei uma amostrinha grátis do finalizador da mesma linha, depois que uma representante da marca estava "analisando" o cabelo das mulheres com um "laser". Isso aconteceu dentro de uma perfumaria aqui da minha cidade...
Gostei bastante dele apesar dessa ser só a amostrinha. Já estou me preparando para comprá-lo...
É um creminho que passamos no cabelo - sem enxágue - depois da lavagem. Pode ser usado antes da escova para proteger os fios. Para usar é bem simples: apenas lave o cabelo normalmente e quando estiver úmido aplique-o no comprimento, principalmente nas pontas e regiões mais ressecadas. ATENÇÃO: não passe na raiz, é só nas pontas. Se aplicar na raiz seu cabelo pode ficar oleoso. Depois é só pentear para ter certeza que o finalizador está bem distribuído no cabelo.

Recomendo a experimentar também os outros produtos da linha: 


O condicionador e a máscara hidratante, além do shampoo de do finalizador, são ótimos!!!!

Resumo: ADOREI!!!!


BJINHUS,

MaJu

Nenhum comentário:

Postar um comentário