domingo, 18 de setembro de 2011

Holográficos Brasileiros! - Hits! (por MaJu)

Oiiiiiiiiiiiiiii


Navegando pela net, me abanando com o leque e ouvindo On The Floor, da J-Lo-tudo ao mesmo tempo!- descobri uma coleção da Hits chamada Hits no Olimpo. Basicamente, são esmaltes holográficos que tê nome de Deuses Gregos ou Deuses do Olimpo.





As imagens são do blog Esmaltadas, porque não consegui swatches tão bons quanto os dela.













Achei todos MARAVILHOSOS.... Acho que está faltando um aí - tem um garoto do meu colégio que...Meu Deus!- Mas voltando ao assunto...#ABAPHA!

Meus favoritos são: Apolo, Ártemis, Atena, Dionísio, Hera, Hermes, Héstia, Poseidon, Zeus... e o garoto do meu colégio. Hehehehehe


Espero que essa coleção chegue logo na minha cidade. Ouvi falar que são meio caros, mas enfim.

Bjus

MaJu

Nenhum comentário:

Postar um comentário