sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Creme Natura Ekos: Provei e APROVEI!!!! (por MaJu)

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ganhei um produto que acho que muitas de vocês conhecem: Natura Ekos polpa hidratante para as mãos.
Tenho ele há pouco tempo e A-MEI!





Natura EKOS Cheiro de Moça Bonita polpa hidratante para as mãos


Para começar, o cheiro é MA-RA-VI-LHO-SO! É um adocicado  floral. Na verdade, na embalagem diz que é um floral fresco. Não sei se sou eu, mas, sem querer me engrandecer, tenho um olfato muito aguçado e creio que é um floral adocicado. Brincadeira. Mas realmente sinto que não é um floral fresco.
Acho que depende da pessoa.
Voltando ao assunto, o creme é sensacional. Deixa as mãos super macias logo na primeira aplicação. Notei uma melhora nas minhas mãos. Elas estavam um pouco mais ressecadas.
O preço é acessível: custa em torno de 20 reais.
Minha mãe tem a polpa de castanha da mesma linha...


O cheiro me lembra uma fruta que vem do Amazonas - não me perguntem por qual motivo!
O nível de hidratação é o mesmo em todos da linha.
Sinceramente, queria experimentar o de Açaí.


Se alguém tem algum que eu não citei, não percam tempo para comentar!
Se alguém tem o de Açaí e quer me falar alguma coisa, comentem também!
Se alguém está precisando de telas, me liguem porque estou vendendo! Brincadeira!

Beijinhus

MaJu

Nenhum comentário:

Postar um comentário