domingo, 6 de fevereiro de 2011

Coquinho tendência - Com Bruninha e MaJu!!

Oieeeeeee


Aqui é a MaJu e a Bruninha tá aqui comigo hoje. Eu fiz um coqueenho tendência nas madeixas da coitada. Não sei como é que ela deixou #loqueenha.




Eu me inspirei no desfile da Cori, do SPFW, tanto para o cabelo quanto para os lábios, pois usei um batom colorido:



Esmalte: Rosa Retrô - Avon


Toda trabalhada na floresta do meu quintal...

Como fiz:
Primeiro, fiz um rabo de cavalo mais alto e em seguida peguei uma mecha do próprio rabo e enrolei em volta do amarrador para escondê - lo. Prendi com um grampo. Depois, fiz uma trança meio mal feita com esse rabo de cavalo e, novamente, prendi com um amarrador na ponta. Enrolei essa trança em volta do rabo e prendi com grampos.

Simples, rápido e fashion!!!


Enquanto o "ensaio fotográfico" não terminava, a Loullie se coçava nas plantas.
Somos chic, benhê: temos Microsoft  Picture Manager!!!


Esperamos que vocês tenham gostado!!


Bjus

MaJu
Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário