terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Make de Natal: #1 - Sexy e Marcante! (por MaJu)

Oiiiiiii

Finalmente eu vim fazer a make de Natal pra vocês!!! Este look é um pouco mais forte, mais marcante. Vamos lá?


  1. Prepare a pele com a base, o pó e o corretivo. o tom da base deve ser exatamente a cor da sua pele. O corretivo, apenas UM TOM MAIS CLARO do que a cor da sua pele e a cor do pó também deve ser idêntica a cor da sua pele.
  2. Comece aplicando um primer/base para sombras em toda a pálpebra móvel até começar a sombracelha, no cantinho interno e na pálpebra inferior, aquela abaixo dos cílios.
  3. Faça um traço não muito fino com um lápis preto rente aos cílios superiores e rente aos cílios inferiores. Esfume com um pincél tipo "lápis" limpo ou esfume levemente com um cotonete. Nós queremos que o traço suavize, não desapareça.
  4. Aplique uma sombra marrom chocolate em toda a pálpebra móvel. Não suba até o côncavo. Esfume a divisão entre a sombra e a pele.
  5. Aplique uma sombra preta no côncavo com um pincél de esfumar mais fofo e esfume. Cuidado para não ficar com olho de panda!!!
  6. Em seguida, aplique uma sombra pérola/branca/prata com um pincél fininho no cantinho interno e, com um pincél fofo, aplique a mesma sombra na margem da sombracelha.
  7. Com um pincél tipo "lápis", aplique a sombra preta rente aos cílios superiores da metade para fora da pálpebra e rente aos cílios inferiores ( ou seja, nos lugares aonde você aplicou o lápis preto. Apenas rente aos cílios superiores a sombra preta será aplicada da metade para fora.).
  8. Se caiu sombra escura em baixo dos olhos, é só tirar o excesso com um cotonete e aplicar corretivo.
  9. Aplique um blush rosa pêssego nas maçãs e um iluminados - de preferência com um brilho dourado - do topo das maçãs em direção às têmporas.
  10. Aplique um batom rosa avermelhado ou um rosa coral e um gloss com brilhos para ficar glamourosa!
Pulo do gato: é legal que todos os produtos sejam de textura cintilante. fica com cara de festa!

Espero que tenham gostado!

Bjinhussssss

MaJu  S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário