sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Maquiagem Katy Perry

Oiiiiiiiii

Algum tempo atrás, a Katy Perry apareceu com um vetido nada extravagante da Hello Kitty cheio de correntes e brilhos. Também estava com uma maquiagem super linda. Apesar de estar com os olhos escuros, nada a impediu que usasse um batom pink #bapho. Mais um tabu sobre maquiagem quebrado...
Enfim... Vamos começar o passo - a - passo?


Lembre - se de preparar a pele com a abase, o pó e o corretivo. A base e o pó devem estar na cor exata da sua pele. O corretivo deve ser um tom mais claro do que a cor da sua pele. Mas cuidado! Não exagere na cor do corretivo: ele não deve ficar muito claro e nem muito escuro. Muito escuro pode dar o efeito de olheiras e muito claro fica over.
Comece aplicando uma base para sombras em toda a pálpebra móvel e pálpebra inferior para ajudar a sombra durar mais.
Aplique uma sombra pérola suave do cantinho do lacrimal até o ossinho da sombracelha.
Em seguida, com um pincél para sombras tradicional, aplique uma sombra marrom - acinzentado - escuro em toda a pálpebra móvel até o côncavo.
Com uma sombra cinza quase preta, faça o "V" final e côncavo, mesclando com a outra sombra.
Aplique uma sombra marrom média acima do côncavo, acima de onde você o contornou com a sombra cinza escura (quase preta). Esfume.
Faça também um contorno com um pincél chanfrado e a sombra cinza escura abaixo dos cílios inferiores, continuando de onde você fez o "V" final.
Esfume bem todas as cores, para que fiquem sutis e não fiquem aquelas linhas duras.
Aplique um blush de tom rosinha apenas nas maçãs do rosto. Isso é para as peles clarinhas. Se sua pele é morena ou negra, dê preferência aos tons de pêssego.
Para o batom, prepare os lábios antes com o corretivo, porque depois de passar o batom, a cor dele (do batom) fica mais forte, mais evidente. Aplique o batom do centro em direção às laterais. Pode aplicar com um pincél, com a própria bala (com a própria embalagem) ou com os dedos. Cuidado! A cor deve ficar homogênea.
                              Prontoooo!!!!! @-@
                              Espero que tenham gostado!
                              Comentem, avaliem, sigam!!!
                                        

                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário