domingo, 31 de outubro de 2010

Make tendência: Coloridinho - Look #2 - Basically Colored

Hello, girls!!!

No último post, ensinei vocês a fazerem um look tendência, colorido, com cores fortes. Agora, vou ensinar a fazer um look colorido, porém mais discreto, porque tem uns tons pastéis e afins...
Mãos à obra!!!



Primeiro, prepare a pele com a base, o corretivo e o pó. Lembre - se: a base e o pó devem ter a cor exata da sua pele e o corretivo, um tom mais claro. Cuidado! Corretivos claros demais dão uma aparência pesada ao look. Por isso, sempre teste a cor antes de comprar. Também não deve ser muito escuro, pois dá a impressão de olheiras.

Em seguida aplique uma sombra de tom verde pastel na pálpebra móvel. Exemplo: olhe a cor do esmalte Absinto, da Colorama ou o Jade, da Chanel (é mais fácil encontrar o Absinto). Esse é o tom ideal.
 Fique atenta: Escolha uma sombra dessa cor que não fique MUITO pigmentado na pele. Eu quero que ela apareça, mas que não cause muito impacto.
Esfume, com um pincél fofinho, a divisão entre a pele e a sombra.
Depois, com um pincél chanfrado, aplique uma sombra azul bebê como delineador na pálpebra, rente aos cílios superiores, terminando em um pequeno gatinho.
Com o mesmo pincél, mas com uma sombra rosa bebê, faça um traço rente aos cílios inferiores, juntando com o gatinho da parte de cima.
Aplique uma máscara para cílios e um blush de tom terracota.
Para o batos, opte por tons vibrantes, pois as cores das sombras estão mais "lights". Aí é de sua escolha: Rosa chiclete, rosa pink, silás, azul ou roxo?
 Essas fotos são do look, mas não sei se dá pra ver as cores...


                                                  Espero que tenham gostado!
                                                  Bjinhuxxx
                                                                   MAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário