sexta-feira, 30 de julho de 2010

Manicure do fim de semana: Paparazzi - Impala

Oiiiiiiiiiiiii

Gente, se vcs querem saber porque eu ando sumida, eu também não sei. Perguntem para a minha agenda de tarefas diárias... Brinks!!! Mas, gente, sério, eu ando muito corrida com tudo, então nao esperem muita coisa de mim!
Mas, falando do que interessa, o esmalte que eu vou passar esse fim de semana é o Paparazzi da Impala!!!(clap, clap, clap, clap!!!) Perceberam que eu coloquei as palminhas por escrito de novo???

 Não sei se vcs conseguem perceber na foto, mas ele tem reflexos azuis. Ele seria um azul marinho com aquele Reflexos Azulados, da Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama. Considerando isso, para você passar o Paparazzi sem ter ele, é só vc passar um azul marinho fechado  e o Reflexos Azulados por cima.
Esse esmalte é lindo, lindo lindo. Considerando que ele é da coleção Muito Luxo, ele é muito phino e puro looshoo (faz tempo que eu não uso essas gírias de patricinha, não? Éééééééé.... nós somos phynas, babyyyyy!) !!!!


Mas enfim, espero que tenham gostado!
Bjussssss
MAJU

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?Passei por aqui para deixar um OI e dizer que seu blog tá o meaximo!Amei!Você vai longe!Bjss xau

    Meu blog:

    http://starpinkgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir