sábado, 31 de julho de 2010

2 delineados, 2 looks!!!


Oiiiiiiiiii

Hoje eu vou ensinar vcs a fazerem um look que é um delineado suuper lindo que se encaixa em todos os formatos de olhos, inclusive os pequenos. Esse look foi inspirado em uma foto da Penelope Cruz:
Na verdade, eu vou ensinar vcs a fazerem 2 looks de delineado: um para o dia, outro para a noite. Para as amyghas de olhos pequenos eu recomendo que façam como na foto abaixo:


Esse é pra noite, que tem um rabinho puxado. Ele tem um traçado um pouco mais grosso.


Esse é para o dia, com um traço mais fininho pra não ficar exagerado. Não sei se dá pra peceber, mas nesse look eu não fiz o gatinho.

O traçado embaixo do olho é feito beeeeem rente aos cílios, um pouco fino, para não ficar com olheiras...
Quem tem olhos de tamanho normal a grande pode delinear a linha d'água.

Quem não sabe fazer o traço com o delineador líquido, pode fazer com um lápis para olhos preto/colorido bem apontado. Eu usei o lápis da Color Trend, Avon, na cor Preto.


E pra combinar, nesses dias de frio, um lenço bem bonito no pescoço.




Espero que tenham gostado!



Bjus, Maju



Nenhum comentário:

Postar um comentário