sábado, 13 de março de 2010

Manicure do fim de semana: Azul Hortênsia - Risqué

Oiiiiiiiiiii! Continuando a "série" Manicure do fim de semana, hoje vai aí o Azul Hortênsia da Risqué!!!
No verão está usando muito os esmaltes coloridos como: azul royal (que é o caso do Azul Hortênsia),   coral, laranja, vermelho vivo, rosa pink, verde limão, verde escuro, verde água...E tons pastéis como : lilás, rosa bebê, azul bebê, entre outros. O Azul Hortênsia é febre no verão. Um montão de meninas estão usando. Na minha cidade eu procurei, procutei... Até que uma amiga minha me falou de uma perfumaria que ela achou um monte de esmaltes coloridos. Ela achou o Azul Hortênsia, o Marina, da Impala (que eu falei que não tinha achado na minha cidade no ultimo post do "Manicure do fim de semana") e outros esmaltes coloridos... Eu comprei e achei maravilhosooooooooooo. AMEI!!!

Então, pessoal... é isso!!!
Espero que tenham gostado!!!!!!!Bjussssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário