sábado, 6 de março de 2010

Comprinhas - Avon e Natura

Oiiiiiiiiiiiii
Hj, eu vou fazer o 1º post sobre comprinhas da "história" desse blog (clap,clap,clap!)!!!!!!
Dessa vez as comprinhas são da Avon e da Natura, espero que gostem!!!


Comprei o Glazewear Shine cor Malva, da Avon.
Ele é realmente um malva, mas ele tem um fundo ligeiramente cor de boca rosado.Adorei ele!!!



Comprei da Natura, o Hidratante Corporal Tododia, da coleção de Algodão. No catálogo, tinha uma promoção que vc comprava o Hidratante Corporal de Algodão e de brinde vc escolhia: ou o Creme para as Mãos, ou o Creme para os Pés. Eu peguei o creme para os pés (bisnaguinha de tampa lilás na foto.), e o cheiro é o mesmo do hidratante: fragrância suave com fundo ligeiramente doce fresco. Uma delícia!!! Recomendo!!!



Na Natura, também, eu comprei o Creme Hidratante para os Pés de Erva Cidreira (bisnaga de tampa azul escura na foto.). Ele é de hidratação noturna, então eu uso ele antes de dormir. Ele tem um cheiro HIPER relaxante e refrescante. É bom nessas noites de calor...Adorei, também!!

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Foram poucas as minhas comprinhas, mas o importante foi que eu adorei tudo...
Comentem, bjusssssssssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário