segunda-feira, 4 de julho de 2011

Manicure do fim de semana: Absinto - Colorama!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Biiiiii, me perdoa pelo atraso? Vou tentar postar mais coisas pra vocês.

O Manicure do fim de Semana de hoje é o Absinto, da Colorama!!!!!
Ele é da coleção Urban, de Inverno. Apesar de que é muito usável também no verão.
Um verdinho - limão - claro com brilhinhos esverdeados, bem alegre.

MOMENTO "DEVANEIOS DE ADOLESCENTE" DA MAJU:
Quando passo ele me vejo tomando caipirinha com ele nas unhas: SUPERCOMBINA!
                   Agora me deu vontade de tomar suco de limão.... Vó, faz suco de limão hoje no almoço?

Mas como tudo o que é perfeito dura pouco, ele começou a descascar em poucos dias e de uma forma psicodélica. É uma história triste.
 "Era uma vez uma menina que passou um esmalte lindo nas unhas. Depois de alguns dias ele começou a descascar. A menina, muito esperta, foi tirar a partezinha que estava feia e acabou tirando op esmalte da unha toda!
                                                              FIM "

Isso aconteceu exatamente comigo. TRÁGICO

É isso, biiii!

BJINHUS

MaJu

Um comentário:

  1. Tem um selinho novo la no blog e eu indiquei vc. Dá uma olhadinha lá!

    http://starpinkgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir