quarta-feira, 4 de maio de 2011

It Fashion - Esmalte craquelado! (por MaJu)

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii


O It Fashion de hoje é sobre esmaltes craquelados!!!!

Fotos: Google Images
Craquelados Top Beauty
Craquelados Mohda

Craquelados P2

Craquelados Ellen Gold



Craquelados Big Universo

Craquelados Rivka Color

Sabe quando a gente passa o esmalte branco, passa o palitinho pra parecer rachadura e passa o glitter por cima? O esmalte craquelado tem um efeito parecido. Só que mais real.

Algumas falas da minha família quando eu mostrei os meu monstrinhos novos para eles:

Meu tio: "Isso tem alguma relação com crack??"
Minha mãe: "Que legal..."
Minha vó: "As mulheres se matam pra passar o esmalte perfeitinho e vem esse aqui pra borrar..."
Meu vô: "Qual é a diferença?"
Meu pai: "Tá moderninha, hein???"

É, pra quem tá meio mal informado pode parecer bizarro, mas tem MUITA gente que acha lindo. Tipo eu hehehe...

Como funciona:
Primeiro passe um esmalte para ser a base do craquelado.
Depois de seco o primeiro esmalte, passe o craquelado em toda a unha, não se importando com os borrados e aquelas marquinhas do pincel.
Quanto mais fina a camada de craquelado mais pequenininho vai ficar o rachado. Quanto mais camadas, maior.
É super interessante a rapidez do craquelado. É que conforme ele vai secando, vai rachando.
Eu fiz um teste e assoprei em cima enquanto secava (vocês sabem que quando você assopra no esmalte ele seca mais rápido, né?) e começou a rachar muito mais rápido... impressionante!
Unhas da minha vó: Bianco puríssimo da Risqué por baixo e o craquelado da Cora na cor Amor por cima.


Unhas da minha vó e minha unha..

Minhas unhas: Merengue da Impala por baixo,  Neve craquelado da Cora no dedo anelar e Black também da Cora nos demais dedos.



Espero que tenham gostado, genteeeeeeeeeee!!!


Bjinhusssss


MaJu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário