sexta-feira, 11 de março de 2011

It Fashion - Headbands! (por MaJu)

Oiee


Gente, hoje eu vou falar de um acesasório que é hit nas meninas em qualquer estação. Estou falando das headbands, que são como se fossem umas tiaras, só que você usa no meio da testa - na maioria das vezes.
Aqui no Blog, as meninas já aderiram a moda faz um tempão e eu também.

Aqui vão algumas fotos:



       





Como usar:
O bom da Headband é que você pode usar com qualquer roupa: calça jeans skinny, pantalona, boca de sino, vestido curto, longo, justo, largo, legging... O que você precisa é bom senso.

Inspire - se:
Os hippies usam muito headbands, por isso lembram um pouco os anos 70, onde a moda hippie estava em alta.
Se quer fazer um visual mais hippie, use - a com um jeans boca de sino rasgadinho, um colete jeans, uma Clog e uma regata com estampas a caráter.

Para fazer em casa:
* 2 tiras de fita de cetim de + ou - 1 cm de largura e 1 metro de comprimento na cor preta.
* 1 tira de fita de + ou - 1 cm de largura e 1 metro de comprimento na cor dourada. Dê preferência a aqueles tecidos com glitter.
* Tesoura

Junte as três tiras e dê um nó na ponta. Faça uma trança nas tiras até mais ou menos 2/3 do comprimento. Antes de amarrar, meça na sua cabeça para ver se não está nem muito largo nem muito apertado. Dê um nó. Junte as duas extremidades amarrando - as. Se quiser, corte o que sobrou da fita.

Pronto!!!


É isso, pessoal!

Espero que tenham gostado! Bjussss

Maju

2 comentários:

  1. Sei lá. Não consigo gostar de headbands. Não sei porque. De qualquer forma, acho os mais simples e com cores mais neutras mais legais, tipo o da segunda foto.


    http://ladodeforadacaixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que os headbands mais ousados são mais bonitos...Tipo o da primeira e da última foto são ousados e perfeitos...Adorei o post...Kiss, Maju...

    ResponderExcluir