segunda-feira, 1 de novembro de 2010

It Fashion - Bolsa estilo Chanel

Oiiiiiiiiiiiii


Vim falar hoje de algumas bolsas que andam fazendo sucesso por aí: as bolsas estilo Chanel. Eu já garanti a minha: ela é pequena, rosa clarinho, mas não é da Chanel #pobreza. Eu queria comprar uma com laço, mas não achei. É, querida, morar em cidade pequena é assim. Enfim... Vamos às fotos?





Foto: Blog/Site Andando na Moda


A minha bolsinha é nesse entilo, mas é um pouco menor...Foto: Blog/Site Vitrine Vanguarda





                                                                   O preço é em torno de R$ 40, 00 em algumas cidades. O enfeite pode ser de flor, laço ou pode ser simples, sem enfeite nenhum. Eu adorei a minha bolsa, apesar de ser pequena.
                                                         Bjussss
                                                               MaJu


Nenhum comentário:

Postar um comentário