quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dicas da consultora de moda Patrícia Cuozzo

Hello, ladies!

Gente, hoje finalmente eu resolvi postar alguma coisa sobre moda nesse bendito blog...quem dá as dicas é a consultora de moda Patrícia Cuozzo.

Fique de olho em peças bem femininas, no estilo dos anos 40 e 50. As curvas estão em alta. "Eu separei essa sai de cintura alta, com algumas pregas, que dá um volume legal aos quadris. A calça cigarrete vai voltar também com força. A padronagem dela é bem tradicional. Então, com certeza ela já tá aí há muito tempo na moda, ela não sai de moda como poderiam dizer."
Casacos são uma boa opção. Pode investir bastante na cor violeta.
"Para o próximo invernovai vir mais forte. Então fica a dica também de investir em casaco pesado, aproveitar que está em liquidação porque dái tu tem uma peça fresquinha para usar no próximo inverno", diz.


Nos pés, a inspiração vem das divas dos anos 40. Essa inpiração são os laços, o vermelho e a estampa de animal, que combinam com um jeans e uma camiseta mais básica. Sapatilhas são ótimas escolhas para o próximo verão e o salto meia pata, veio pra ficar. "Ele já pegou. Muitas mulheres que gostam de usar salto usam bastante, exatamente pelo conforto que ele tem, acaba diminuindo aquele salto. Como tem a meia pata, dá uma diminuída aí legal."

Que tal ousar nos acessórios? "Fica a dica de dourado com pedras. Outra dica legal sõ os anéis mais importantes. Pedras bem grandes, bem trabalhadas, tem vários artistas, várias celebridades tanto aqui no Brasil quanto fora estão usando váriosanéis na mão. Então colocar aí fazendo misturas inusitadas, dourado com prateado fica legal também."



Ps.: A consultora de moda Patrícia Cuozzo foi entrevistada pelo Jornal Hoje, do dia 11/08/10.

Espero que tenham gostado!!!
Bjinhusss

Maju

Nenhum comentário:

Postar um comentário