sábado, 10 de abril de 2010

10 esmaltes que marcaram minha vida

Oiiiiiii pessoal!!!

Hoje eu vou mostrar para vocês os 10 esmaltes que eu mais usei, os que fizeram a história dos meus esmaltes. Vamos começar:

Tem o Agreste, que foi o que eu mais usei, mesmooooo!!!
Ele é um coral ligeiramente rosado, com brilhos minúsculos prateados...Lindo!!Fica suuuuuper natural!!!Ele é cintilante.












Tem o Final Feliz, que é um rosa bebê super translúcido com reflexos rosa pink.Ele é superlindo, superdelicado..Adoro ele!!!Ele é cintilante.
















Tem o Leme, que é um rosa pastel indo para o lilás. A definição que eu dou para ele é um rosa Barbie. Ele é lindo, superdelicado...Lembrando: ele é cremoso.













Outro que eu tenho que eu adoro é o Capuccino, da coleção Arábica, da Risqué.Ele é ultra cremoso. É o último, bege amarronzado.Não consegui pegar a foto dele sozinho...Adoro ele!! Ele fica suuuuuuupernatural!!!!










Outro que eu adoro, é o Matt Plus da Big Universo, o famoso "matificante de unhas".Eu gosto dele para passar por cima de esmaltes coloridos ou até mesmo de esmaltes de cores mais neutras.Ou seja, eu gosto dele para passar por cima de todas as cores de esmaltes...Adoroo









Outro que eu gosto muito, que na verdade são três, são da linha MatteFluors, da Impala. Eu tenho o Tech (laranja), o Club! (roxo) e o Fluors (caneta grifa texto)... MatteFluors: matte-fosco, fluors-fluorescente. Então, quando vc passa, ele fica parecendo que você passou o Matt Plus por cima, sendo que o acabamento fosco é dele mesmo.Adoooooorooooooooo



                                                                                                                                                     



Outro que eu adoro e que todo o mundo conhece é o Renda da Risqué.é o branquinho clássico, todo o mundo já tá careca de saber.Eu uso, na maioria das vezes para fazer francesinha, já que dá para usar ele sozinho.Adoro, adoro, adoro.


E, o último, mas não menos importante, o Paetê, da coleção Rendas do Brasil, da Risqué.Ele é como se fosse o Renda com Shimmers furta-cor.É lindo, superdelicado.Adoooooroooo ele

Esperoque tenham gostado, bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário