sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Manicure do fim de semana: Angélica - Risqué

Oiiiiiiiiiii!
Hoje é sexta feira, então eu resolvi fazer um post toda a sexta feira falando de um esmalte cada sexta.


Hoje é o Angélica da Risqué!


Ele é um coral (que está super na moda) suave, então, para ficar um coral médio, você tem que passar umas 4, 5 mãos (camadas) ou até mais. Eu tenho ele e ele fica lindo nas unhas. Inclusive eu estou com um esmalte da Risqué também o nome dele é Capuccino da coleção Arábica (2 camadas) e o Angélica (1 camada). Como o Capuccino é um cor de unha meio puxado para o bege amarronzado, o Angélica deu um toque rosado perfeito para parecer um cor de unha rosado.
Conclusão: adorooooooo ele!!!

Espero que tenham gostado das dicassss
Bjussssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário